domingo, 12 de dezembro de 2010

Meu primeiro selinho....




1ª Regrinha: Agradecer a quem me deu esse selo.


Estou super feliz...  Este é o primeiro selinho que ganho.  Queria muito ganhar um e quem me fez este agrado foi a Simone, de Volta Redonda, RJ. E o blog dela é uma graça. Vale a pena visitar.
Obrigada Simone, vc é um doce....
http://euquefacoeva.blogspot.com/

2ª Regrinha: Partilhar 7 coisas sobre mim.

1 - Sou uma pessoa bem humorada e de bem com a vida.
2 - Amo muito meus filhos, meu marido e meus pais que me dão o maior apoio.
3 - Minha maior realização na vida: meu filhos
4 - Detesto pessoas mal humoradas e pessimistas
5 - Sempre gostei de trabalhos artesanais.
6 - Amo a Deus acima de tudo.
7 - Sempre procuro ver o lado bom das coisas, em qualquer situação, mesmo as tristes.

3ª Regrinha: Presentear 10 blogs.

 Vou presentear alguns blogs que gosto de seguir e que tenho certeza se tornarão grandes parceiros  ...

Bjs !!!

Nenhum comentário: