quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fofucha para uma pessoa especial...

 
Esta fofucha eu fiz para uma amiga muito especial. Já faz alguns meses que eu não a vejo, mas precisamente desde setembro, quando ela fez aniversário. E também faz algum tempo que não converso com ela, mas é porque no momento não estou querendo importuná-la. Mas sei que ela esta bem, na medida do possível e que logo logo vamos poder colocar todas as nossas fofocas em dia, e voltar a fazer nossas caminhadas no parque. Por isso, minha amiga Idilia, ainda não te mandei esta lembrança, estou esperando para te entregar pessoalmente. E espero que seja em breve. Estou com saudades.
Um grande beijo e fique com Deus !
Rose

Um comentário:

Unknown disse...

oi estou retribuindo a visitinha....legal....bem perto...

adorei suas ponteiras....

bjs

ah já esotu te seguindo