domingo, 11 de setembro de 2011

Blogagem Coletiva desta semana: Esmalte e fotografia

Quando eu li que o tema desta semana seria Esmalte e fotografia da Fernanda Reali, logo me lembrei de uma foto, de 2001, quando meu filho na época com 5 anos, estava indo pela primeira vez no escorregador de bóia no Hot Park, na Pousada do Rio Quente, lá em Goiás. A carinha de medo que ele fez, me cortou o coração, mas foi motivo de muitas risadas...

  Esta outra foto é meu xodó, foi tirada quando eu tinha 1 aninho... (faz tempo....). Não fiquei muito fofa ?
Olha o tamanho das bochechas....rsrs
O esmalte que eu usei foi duas mãos do Pó-de-arroz da Risqué e uma camada de cintilante Rosa Perolado da Avon.
Rose

6 comentários:

Fernanda Reali disse...

Que linda imagem! Viajar é muito bom!

Isso, amiga, aos poucos tu vais te acostumar com as cores. Até 2009 e só usava Paris e renda, sempre branquinhos. Basta querer e se deixar invadir pelas cores.

beijooo

Pitadasdilu disse...

Oi Rô! Ele ficou com uma carinha engraçada mesmo, mas apesar do medo deve ter ido muitas e muitas vezes, né?!!
A tua foto também tá muito linda, me lembrou minha neta com essas bochechas que dá vontade de apertar toda hora.
Não conheço esse esmalte pó-de-arroz, vou procurar.
Bjos, Lú.

AnaCristina disse...

tadinho! parabens pelas fotos e pela postagem! depois visita eu?
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/09/elke-retro.html

bom final de domingo

bjo bjo

Lu Barros disse...

Oi flor,
A carinha da dó mesmo, tadinho dele rs.
Sabe que era igual a Fernanda que só usava renda? Agora to ousando flor e gostando,
Parabéns pelo post e pelas lembranças né.
bj
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Marion disse...

Lindas as fotos... hoje teu filho deve só fazer festa com essa adrenalina, né? e a tua foto, fofíssima!!!! Abs

Unknown disse...

olá
fiquei encantada com a delicadeza de suas mãos, quando vi tua foto na Fernanda Reali.
Ah... eu gostei, fica discreto e elegante,né.

gostei muito de ver sua fotinha, hehehe
como a gente é bonitinha quando criança, né.

beijinho.