domingo, 25 de setembro de 2011

Blogagem coletiva desta semana: Esmalte e primavera !!

Primavera !!!  Minha estação predileta. E como a primavera começou nesta sexta-feira, o tema da Blogagem Coletiva desta semana, não poderia ser outro...
Este é meu antúrio. Tenho dois, um mais lindo que o outro. Eles dão flores o ano todo. Estão sempre assim, com folhas novas e flores lindas.
Este semana não fui na manicure fazer as unhas, então eu mesma pintei. Então pra variar eu usei duas mãos de Fada da Risqué e uma mão do cintilante Minissaia, também da Risqué.

Rose

4 comentários:

AnaCristina disse...

olá, lindo seu anturio! eu sou o numero 22 no mosaico da fernanda:
http://anacristinap.blogspot.com/2011/01/blogagem-coletiva-de-esmaltes.html
bom final de semana
bjo bjo

lola disse...

Amo anturios, bonito post.
vou voltar mais vezes
bjs
Lola

Beth Salvia disse...

http://bethhistoria.blogspot.com/

Cominaram demais unhas lindas e belos anturios, parabéns, bjs

josiane disse...

olá, vim agradecer sua visita. realmente, é muito gostoso estar cercada de flores. seu antúrio é lindo! plantei um uma vez, estava lindo, aí veio um pivete e arrancou, ai que dó que deu! já usei muito, o minissaia da risqué, é muito charmosinho...
beijos, linda, volte sempre que desejar, será bem vinda! e eu, vou ficar por aqui te seguindo, achei lindos os trabalhos de vcs.