segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aniversário da Giovana e da Paula

Nesta sexta, dia 11/11 foi a festa de aniversário da Giovana e da Paula. O tema foi anos 60.
Eu adoro festas... com algum tema diferente, então...
Lá fui eu achar um vestido de bolinhas.
Comprei até um aplique para o cabelo. Me senti a própria Olivia Newton-John....rsrsrs
O meu John Travolta.....rsrs
 Elaine, eu, Alexandra e Aline . Grandes e queridas amigas.
A Paula (aniversariante) é a de plumas brancas...
Estas são as minhas grandes amigas que formam o Clube do Cachecol.
(Ainda esta faltando algumas na foto)
Repararam que tem um vestido igualzinho ao meu....rsrsrs

A festa estava uma delicia... super animada. Aliás, que festa não fica ótima quando se esta junto de pessoas tão queridas...
Rose





Um comentário:

Claudia Araujo disse...

OI amigas,acabei de conhecer esse blog e..adorei!Já me tornei seguidora.A festa foi de "arromba"kkk.Como já tenho 50 aninhos,curti um pouquinho da era "estúpido cupido"...
Aguardo todas como seguidora do meu blog também ok?
beijokas carinhosas..Claudinha
www.sonhofantasiarp.blogspot.com