sábado, 21 de janeiro de 2012

Esmalte e Verão = Blogagem Coletiva

O tema desta semana para a Blogagem Coletiva da Fernanda Reali é Esmalte e Verão. Mas aqui em São Paulo tá difícil de achar o verão....rsrs. Só chove....
Por isso resolvi postar algumas fotos das minhas férias lá no Nordeste. Lá sim, eu pude sentir o calor do verão...
Olha que por do sol mais lindo, só em Salvador, porque aqui em São Paulo.....

Olha o que aconteceu com a sapinha.....rsrs
Praia dos Milionários em Ilhéus. Muito linda...
Olha o nosso navio lá no fundo...
Eu e o Jorge Amado pegando um solzinho no Bar do Vesuvio...rsrs
 Já falei muito de verão, agora vamos falar das unhas. Esta semana fui fazer as unhas na manicure (tava precisando). A Fernanda Reali queria que eu passasse um laranja, ou uma cor bem quente. Laranja era demais para mim, então escolhi um roxo....rsrsrs. É o Audrey, senão me engano da Risqué. Adorei...
E lembrando que precisamos usar protetor solar sempre, não só no verão, tirei uma foto com o protetor que uso no rosto. Ele é gel, pois tenho uma pele muito oleosa.
Ufa !!! Hoje escrevi bastante...
Rose

9 comentários:

Chris Ferreira disse...

Ah, no nordeste a sente sente o que é verão mesmo. Lindo o por do sol! Adorei as fotos e o esmalte.
Já eu fui de laranja nessa blogagem coletiva.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

AnaCristina disse...

linda cor de esmalte! por aqui tambem nao temos tido muito verao! ta aquela chuvinha boa pra dormir o dia inteiro rsrsr bom final de semana, bjo bjo

She disse...

Hahaha muito bom, adorei o astral das fotos e o esmalte! Olá, prazer, tb estou na coletiva e vim te conhecer!
Beijo, beijo!
She

Pitadasdilu disse...

Oi Rose! Obrigada pela visita! Vim conferir tuazunhas, linda cor. São Paulo então tá igual ao Rio... vixe...
Quero muito conhecer Salvador, as fotos estão maravilhosas.
Coitadinha da sapinha...
Eu também tenho a pele oleosa, ainda não experimentei esse, eu uso o Sun Max aqua gel, também é muito bom.
Bjos, Lú.

Fernanda Reali disse...

Pra quem vivia com corzinha nude, Audrey é uma evolução, ameeei!

beijoooo

Lola disse...

Oi Rose!

Lindas fotos com cenário perfeito para a Blogagem né?
E suas mãos ficaram lindas com esse tom meio rosado escuro....

Bjs

Di Collodo disse...

Olá,
Passei para agradecer a visita a em nosso blog e para conhecer o espaço de vocês também. Uma graça os trabalhinhos artesanais apresentados aqui!
Visitem-nos sempre que quiserem. Será um prazer recebê-las e retribuir a visita. Obrigada também por se inscreverem para acompanhar o blog.
Abraços e uma ótima semana, com muita arte!

Simone Arilla disse...

Olá Amei sua Visita,
Obrigado
Seus trabalhos também são lindos
Também estou te seguindo
Quando precisar de alguma coisa , pode me pedir, que estarei sempre por aqui
Bjus e fica com Deus

Lia e Vi disse...

Quanta foto delicia de se ver !!
Adorei o sapinho, rsrsr coitado !!

A cor é linda, eu também não curto laranja, rrsr

bjus 1000 querida