sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Estou super, hiper, ultra, mega...feliz !!! Meus mimos chegaram !!!

Agora de tarde o correio chegou com o meu presente....
Este foi o primeiro sorteio que eu ganhei.... e adorei... só coisas lindas....
Olha quanta coisa fofa, uma mais linda que a outra....
Eu adorei tudo.....
Olha que fofucha mais fofa.....
Até o cartão é muito fofo....

Eu só tenho que agradecer a Josely, lá de Parauapebas-Pará, pelos presentes e pelo carinho. Ela é um doce de pessoa, trocamos alguns emails e ela sempre muito atenciosa.
Sem falar no blog da Jo, ela é super criativa. Vale a pena fazer uma visita e se tornar seguidora para ficar por dentro das novidades. http://kajuartscomamor.blogspot.com
Jo, beijos e muito obrigada !!!
Rose

2 comentários:

Daniela Medeiros Caixas Cartonadas disse...

Meus Parabéns....Ameis tudo, mas a Fofucha Maior...hummm...Lindaaaaa...Bjokas...Dani
www.jjdecoracoes.blogspot.com
Vou aproveitar e seguir sua amiga...

KaJu Art's com Amor disse...

Ro, bigadão peço carinho viu, bjus!!!