segunda-feira, 9 de abril de 2012

Esmalte e rotina = Blogagem Coletiva

Estou atrasadíssima....  Hoje já é segunda e agora que estou postando minha participação na Blogagem Coletiva da Fernanda Reali.Como o tema é rotina, vou falar do meu dia a dia.
Eu gosto da rotina, me traz uma certa segurança. Gosto de saber o que vou fazer no dia seguinte, ou no máximo na semana seguinte. Mas não me pergunte o que vou fazer daqui um mês, ou no final do ano. Porque isso eu não consigo nem imaginar....
Levanto bem cedo, três dias por semana faço caminhada no parque. Quando volto lá pelas oito e pouco, depois do banho e do café da manhã, já vou colocando a casa em ordem.
As vezes antes de começar a preparar o almoço, dou uma olhadinha nos emails, no Face e no blog.
Depois do almoço, vou levar um filho pra escola e buscar o outro. E só na parte da tarde é que vou sentar e trabalhar com meu artesanato querido.
Lógico que nem todo dia, sai tudo direitinho assim,muitas coisas diferentes acontecem,  mas esta é uma rotina que me agrada, me sinto bem tendo meus dias ocupados assim.
Mas pra tirar uma foto e falar sobre esmalte, também tem uma coisa que faço todos os dias.
Ler uma página dos "Minutos de sabedoria", quase sempre a página que leio, cabe certinho no dia que esta acabando. (Gosto de ler antes de me deitar)
As mensagens me trazem conforto e me sinto pertinho de Deus.
Guardo dentro de livrinho, uma flor seca do meu buquê de casamento. Gosto dele ali...
O esmalte que passei, não consigo me lembrar o nome, perguntei para a Helena hoje e nem ela se lembra...rsrs. Só sei que passei por cima uma camada de Minissaia.
Ficou um rosinha claro, gostoso de se olhar....
Quer conhecer mais rotinas, corre lá no blog da Fernanda !!!

2 comentários:

AnaCristina disse...

passei por aqui! bjo bjo

Rosa Amélia Tofani disse...

Oi Rose,
Seu blog está lindo! Parabéns pelos trabalhos artesanais.
Sou da turma blogueiras unidas e já estou seguindo você.
Grande abraço e muito sucesso.