sexta-feira, 6 de abril de 2012

Fofucha de presente para minha mãe....

Nesta quarta-feira, dia 04 foi aniversário da minha mãe. E para agradá-la, fiz uma fofucha fazendo crochê...rsrs
Ela adora fazer crochê, ela faz  cada barrado de pano de prato, que é uma fofura. A Dona Tereza é muito caprichosa...
Eu aprendi com ela desde pequena a fazer crochê também, mas não faço nem de longe, tão bonito como o dela. Esse dom não passou de mãe para filha...rsrsrs. Uma pena !!!!
A agulha não ficou muito bom, mas deu pra entender qual foi a minha intenção ???
Parabéns, mãe, tudo de bom, muita saúde, muita força e que a senhora continue fazendo crochê por muitos e muitos anos...
bjs, bjs

4 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

ADOREI A FOFUCHA Q FAZ CROCHE, FICOU 10

TA TENDO UM SORTEIO NO MEU BLOG, MIMOS EM E.V.A E 15 FOLHAS DE E.V.A

VAI LA PARTICIPAR

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2012/04/t-e-n-c-o-sorteio-aqui-no-blog-dia-das.html

DIA DAS MÃES PREMIADO

BJUS

LIH

Priscilla disse...

Que linda, parabéns!!!
Priscilla

Anônimo disse...

Ola Rose!


Obrigada pela visita!!!!
Também estou te seguindo!
Participe do meu sorteio
http://www.ateliemeninasimone.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-blog.html

Bjus

nenhum disse...

Lindo trabalho eu gostaria de dizer Que ue tenho um blog onde vc pode Divulgar seus trabalhos

www.artesnatela.com.br/blog
Visite quando puder Tchau