sábado, 9 de junho de 2012

Hoje é aniversário do maridão....

Há três dias atrás, comemoramos os 18 anos do filhão. E hoje comemoramos os 4.... do maridão !!!!
Não posso entregar a idade dele, porque eu tenho só um pouquinho a menos....rsrsrsrs
Marido bom a gente não deve fazer muita propaganda, não é mesmo ???

Mas eu tirei a sorte grande !!!! Maridão é nota 10 !!!
Meu companheiro, meu ajudante, meu assistente, meu namorado, meu amante...
Lógico que ele não é perfeito, tem muitos defeitos.
Mas tirando os defeitos, só sobram qualidades !!!!  rsrsrs
E ele tem muitas, se colocarmos numa balança, as qualidades dele e as minhas, perco feio....rsrsrs
Ele é bondoso, prestativo, esta sempre pronto para qualquer desafio, qualquer trabalho, não é preguiçoso.... enquanto eu..... bem, deixa pra lá..... rsrss
Parabéns Walmir, te desejo tudo de bom, muita saúde, muita paz e grandes realizações para mais este ano. Você merece muitas coisas boas....
Te Amo  muuuiiittttoooo !!!!!!
bjs

4 comentários:

Sílvia disse...

Rose passei para conhecer seu blog e me deparo com esse post de aniversário do marido e filho, bem parecido com o meu, passa lá e confere, amei seu cantinho, estou te seguindo e te convido para conhecer meu cantinho, lindo domingo para você.
Bjos.
Silvia.

Carla Ribeiro disse...

Oi Rose,quanto tempo né,mas não me esqueci de você não,precisamos nos encontrar novamente,seu blog está lindo.
Bjs com saudades...

Marta Brayner disse...

Poxa...esse mês está recheado de nivers kkkk, o meu e de minha filhota também é como o do seu esposo e seu filho, eu sou do dia 10 e ela do dia 13 de junho.....muito legal....parabéns atrasados para os dois....

Ah! obrigada pela visitinha e carinho...seja sempre bem vinda...


!!!!beijokas!!!!


.

Lu Barros disse...

Que post lindo.
parabéns para o maridão.
bj
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com