quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Compras no Empório do e.v.a

Eu e minha amiga Simone fizemos juntas um pedido no Empório do eva.
Uma nova loja que esta cheia de coisas lindas para artesanato.
Nosso pedido chegou rapidinho e fomos muito bem atendidas pelo pessoal da loja.
Sem falar no preço, também muito bom.... O e.v.a é da RDJ, nunca tinha comprado desta marca e gostei bastante.
Faça uma visita no site da loja, vale a pena !!!
www.emporiodoeva.com.br


Este foi meu pedido, as estampas estão lindas !!!!


E este foi o pedido da minha amiga Simone. Tenho certeza que ela vai fazer fofuchas  lindas com todo esse eva  !!!!
Quer conhecer o blog da Simone - http://tatasartesanato.blogspot.com.br/

Ah, a Empório do eva esta com uma promoção, como fizemos um pedido acima de R$ 150,00 ganhamos  uma Aula Virtual da excelente professora Sibele do blog http://sibelearteemeva.blogspot.com.br
para fazer uma maleta.
Adoramos a aula. Vamos fazer várias maletas, podem ter certeza !!!!!
Obrigada  Empório do eva e  Sibele.

2 comentários:

Phamia Arte e Artesanatos. disse...

Que fofo Rose...
Será que eles vendem pro exterior???
Tá difícil heim... Não me retornaram até hoje.... :'(
Beijo lindona....^3^

ANDRÉA disse...

Amei!!! São Lindos!!!
tenho certeza que as maletas vão ficar LINDISSIMAS!!!

Beijos da sua amiga que te gosta muito Andrea